Clube de Benefícios: quais suas principais características e vantagens?

Você já deve ter ouvido falar sobre uma ação chamada “Clube de Benefícios”, mas você sabe quais benefícios são esses?

O mercado financeiro atual tem ido muito mais além dos benefícios convencionais que acompanham um serviço básico, como por exemplo, a ausência de taxas em transições bancárias ou a possibilidade de um rendimento mínimo.

Esse tipo de benefício já não é o bastante para atender uma demanda de clientes que valorizam a praticidade. O cliente moderno preza por resolver o que precisa na tela do seu celular em poucos cliques.

Com base nesse mercado, inúmeras instituições financeiras estão evoluindo a partir de ferramentas que fortalecem e surpreendem no relacionamento e interação com o cliente.

Reinventar e proporcionar novas experiências são ações em que boa parte das instituições financeiras apostam para se destacar no mercado e iniciar o processo de fidelização do cliente.

O Clube de Benefícios visa encantar o cliente com uma série de descontos, bônus ou cashbacks para os usuários de um determinado banco ou fintech e as vantagens não se limitam apenas ao consumidor final.

A verdade é que todos os participantes ganham com isso.

Afinal, o parceiro econômico que promove a vantagem acaba presenciando um aumento considerável de suas vendas e a exposição da sua marca, enquanto o consumidor tem a oportunidade de usufruir de um desconto, bônus ou Cashback que pode variar conforme o plano de cada empresa.

Quando uma empresa financeira tem seu marketplace personalizado e uma vasta ampliação de seu serviço envolvendo inteligência de dados, o resultado é uma maior captação de parceiros para o Clubes de Benefícios.

O desenvolvimento do Clube de Benefícios deve ser com base em uma análise de comportamento do usuário da plataforma e capaz de gerar informações e estatísticas.

A ZAZtech proporciona ao seus clientes o desenvolvimento de tecnologias personalizadas e funcionais que permitam uma melhor experiência de uso para os consumidores finais. Queremos que as pessoas vejam de fato essas organizações como um apoio em seus negócios.

Além disso, a Zaztech também zela pela organização, otimização e segurança de dados, de acordo com as normas da Lei Geral de Proteção de Dados.

O objetivo de todas essas ações é tornar único e especial o relacionamento com o cliente e a expansão de seus negócios.
Entre tantas vantagens em um Clube de Benefícios, podemos destacar os seguintes itens:

• Conquista e aproximação de novas contas;
• Fortalecimento da marca de parceiro;
• Formação de time de negócios;
• Retenção e fidelização dos clientes que aproveitam as vantagens e benefícios;
• Identificação de necessidades e soluções mais assertivas.

Saiba mais clicando no botão abaixo: