NOVIDADES NAS PARCERIAS DA ZAZTECH!

Tivemos a honra de receber em nossa sede, os parceiros da AUÊ EXPERIENCE, uma casa noturna em que os sócios já atuam na área de eventos a mais de 10 anos.

A AUÊ EXPERIENCE, contudo, enfrentava diversos problemas em relação ao consumo dos clientes, uma vez que precisava de um sistema para gerenciar a consumação dentro da casa noturna e nas festas fora dela. Por esse motivo, após algumas pesquisas e telefonemas, encontraram a Zaztech.

Em contato conosco, relataram essa dificuldade e marcamos uma reunião para planejarmos a solução para a necessidade. E existem várias formas de trabalhar com esse nicho, por exemplo: utilizando cartões e pulseiras NFc (o usuário consome e só encosta na maquineta e ao final é contabilizado o consumo e efetuado o pagamento); assim como ter um cartão/pulseira pré-pago, que funciona da seguinte forma: coloca-se um crédito ou faz-se uma recarga no cartão para que o usuário vá consumindo durante o evento – isso sem falar da possibilidade de utilização das famosas comandas.

Como é essa parceria com a Zaztech:

A plataforma administra desde o cadastramento, passa pelas vendas de mercadorias, inclui o app para os atendentes anotarem os pedidos e controle da entrega dos produtos aos clientes, e finaliza com o  pagamento na maquineta. Um sistema bem completo e pensado para administrar o consumo dentro das casas noturnas, e claro!  Tudo personalizado com a marca do seu negócio.

  • Próximo evento:     

“Explodiu!! Esse é o line up do #aueexperience! Ninguém vai ficar parado, das 22h de sábado até o amanhecer de domingo.

Hora de conhecermos as atrações:
A primeira banda a subir ao palco do AUÊ: @acusticocalifa !!!

Conhecida por agitar a noite das melhores casas da região, está preparando um repertório exclusivo para nossa noite mágica.

 

O @henriquefernandes trará para o palco do Espaço Evento Brasil todo seu charme e a irreverência dos clássicos da música eletrônica.

Nosso palco está ficando completo, mas não poderia faltar o @soudannoloveira que fez sucesso na edição de fevereiro e volta ao line up com seu estilo único e aquela vibe eletrônica que coloca todo mundo pra cima. 

DJ Valega, com grande experiência em eventos distintos, já marcou presença nas pistas mais conceituadas do sul do país . O dj opta pelo estilo open format, trazendo originalidade e autenticidade.

Bertollo tem suas Influências no rock, pop e na música clássica, mas logo descobriu a música eletrônica. Acredita que a música em todas as suas formas, une as pessoas e cria uma conexão e por isso segue na busca incansável em suas pesquisas por sonoridades atemporais, com alma e amor. Sobe ao palco do #aueexperience para fechar nossa noite com atmosfera de diversão e êxtase.”

Contagem regressiva para você viver essa experiência !!!

VENHA SER UM ZAZTECHERS!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS: