Defina na Campanha de Sorteio:

Os prêmios;

O valor em compras correspondente a cada ponto;

Quantos pontos serão necessários para resgatar um cupom de sorteio;

Permita o resgate do cupom do sorteio através do seu aplicativo (APP);

O cliente resgata o cupom e recebe o NÚMERO DA SORTE com QR code.

Relatórios:

Total de cupons resgatados por empresa participante e por período;

Detalhamento de cupons resgatados por cliente;

Acompanhamento do saldo restante de cupons por empresa;

Gerenciamento dos custos financeiros do sorteio.

Recursos:

Possibilidade da divisão de cupons de sorteio proporcionalmente ao aporte de cada loja nos custos do sorteio;

Capacidade de cadastrar várias etapas de premiação durante o período vigente do sorteio;

Visualização dos prêmios através (até 05 prêmios por lote) do app do cliente;

Possibilidade de trabalhar com cupons eletrônicos e ou impressos;

Comunicação imediata, por e-mail;

Geração de novos lotes de cupons a qualquer instante;

Possibilidade da inclusão de novas lojas no decorrer do sorteio;

Tenha acesso a todos os relatórios de gerenciamento.

Os sorteios podem ser gerados  para uma única empresa ou para uma rede de estabelecimentos administrados por: associações, administradoras, shoppins centers e CDLs, mas atenção, toda geração de sorteio precisa ter autorização e estar dentro das normas nacionais de legalidade junto a SEFEL Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria.