DELIVERY! Entenda o que é e como funciona essa modalidade em nosso hardware

Você tem um negócio do ramo alimentício e não sabe como inovar, ou trazer clientes?
A Zaztech tem a solução para esse problema. O serviço de DELIVERY,  que é realizar a entrega da refeição comprada pelo cliente, através de apps de delivery, whatsapp business ou telefone diretamente em suas casas.

COMO ISSO PODE AJUDAR O SEU NEGÓCIO?

O principal significado do procedimento do delivery é trazer agilidade, comodidade e satisfação para seu cliente. Pense nisso como um diferencial competitivo para a sua empresa.

6 vantagens de ter um aplicativo próprio de delivery:

1 – Praticidade;

2 – Comodidade;

3 – Aumento da clientela;

4 – Reversão na queda de vendas;

5 – Excelente custo-benefício;

6 – Reconhecimento no mercado;

A  Zaztech desenvolveu um modelo de DELIVERY, muito funcional que se divide em duas modalidades, em que o lojista pode escolher qual layout quer trabalhar. Vamos lá!

Primeiramente temos o Software de DELIVERY – MONOLOJAS,  que é mais simples e serve para o lojista que possui apenas uma loja. Nesta modalidade seu restaurante possui um aplicativo próprio, você estará no controle de todas as realizações, o lojista terá autonomia para mudar: 

  • Cardápio;
  • Área de entrega;
  • Preço;
  • Promoções;
  • Horário de funcionamento;
  • Cadastrar seus entregadores;
  • Cadastrar possíveis filiais;
  • Aceitar e atualizar pedidos.

Nessa modalidade o lojista terá uma plataforma delivery, similar ao do Ifood, porém só com uma empresa responsável, em que o lojista terá todas as funcionalidades, cadastro controlados, e mais!
Já para o consumidor final, fará o pedido no restaurante e conseguirá acompanhar o pedido pelo app. 

Quais as maneiras para utilizar a plataforma?

Temos disponível:

-> Sistema WEB – Lojista;

-> App – Entregador;

-> App e Sistema WEB – Cliente;

A outra modalidade do software disponível é utilizar como MULTILOJAS, que diferente do item acima terá um administrador X, onde qualquer restaurante ou entregador consegue se cadastrar, e para ser aprovado é necessário que o administrador X autorize. 

Esse sistema acaba sendo muito mais similar ao IFOOD, pois terá muito mais variedade de restaurantes, comidas, assim abrangendo ainda mais as localizações de entrega. 

E agora você deve estar se perguntando quais as vantagens de ter o software da ZAZTECH?

-> Maior fidelização de clientes, inovando o seu negócio você se destaca, assim tendo mais divulgação orgânica e os clientes virando fiéis; E claro que a ZAZ como uma fintech especializada em fidelizar clientes também pode te auxiliar o seu negócio;

-> Consegue ter mais controle sobre o alcance das suas ações, já que conhece melhor o perfil do seu público;

-> Solucionar problemas de uma forma muito mais rápida, já que terá acesso a base de clientes e pode conversar diretamente com eles;

-> Ter uma maior conexão com o cliente: pois existe um canal direto que facilita a comunicação e fortalece a relação com seu cliente;

-> Autonomia, pois é possível alterar a sua plataforma como quiser;

-> Acesso a dados estratégicos, assim você consegue criar campanhas/promoções e divulgações mais eficientes, pois terá conhecimento de público, área e produtos mais comprados. 

Gostou da ideia de ter o seu delivery? Entre em contato conosco e veja onde o seu negócio se encaixa!