Você tem um negócio do ramo alimentício e não sabe como inovar, ou trazer clientes?
A Zaztech tem a solução para esse problema. O serviço de DELIVERY, que é realizar a entrega da refeição comprada pelo cliente, através de apps de delivery, whatsapp business ou telefone diretamente em suas casas.
O principal significado do procedimento do delivery é trazer agilidade, comodidade e satisfação para seu cliente. Pense nisso como um diferencial competitivo para a sua empresa.
1 – Praticidade;
2 – Comodidade;
3 – Aumento da clientela;
4 – Reversão na queda de vendas;
5 – Excelente custo-benefício;
6 – Reconhecimento no mercado;
A Zaztech desenvolveu um modelo de DELIVERY, muito funcional que se divide em duas modalidades, em que o lojista pode escolher qual layout quer trabalhar. Vamos lá!
Primeiramente temos o Software de DELIVERY – MONOLOJAS, que é mais simples e serve para o lojista que possui apenas uma loja. Nesta modalidade seu restaurante possui um aplicativo próprio, você estará no controle de todas as realizações, o lojista terá autonomia para mudar:
Nessa modalidade o lojista terá uma plataforma delivery, similar ao do Ifood, porém só com uma empresa responsável, em que o lojista terá todas as funcionalidades, cadastro controlados, e mais!
Já para o consumidor final, fará o pedido no restaurante e conseguirá acompanhar o pedido pelo app.
Temos disponível:
-> Sistema WEB – Lojista;
-> App – Entregador;
-> App e Sistema WEB – Cliente;
A outra modalidade do software disponível é utilizar como MULTILOJAS, que diferente do item acima terá um administrador X, onde qualquer restaurante ou entregador consegue se cadastrar, e para ser aprovado é necessário que o administrador X autorize.
Esse sistema acaba sendo muito mais similar ao IFOOD, pois terá muito mais variedade de restaurantes, comidas, assim abrangendo ainda mais as localizações de entrega.
-> Maior fidelização de clientes, inovando o seu negócio você se destaca, assim tendo mais divulgação orgânica e os clientes virando fiéis; E claro que a ZAZ como uma fintech especializada em fidelizar clientes também pode te auxiliar o seu negócio;
-> Consegue ter mais controle sobre o alcance das suas ações, já que conhece melhor o perfil do seu público;
-> Solucionar problemas de uma forma muito mais rápida, já que terá acesso a base de clientes e pode conversar diretamente com eles;
-> Ter uma maior conexão com o cliente: pois existe um canal direto que facilita a comunicação e fortalece a relação com seu cliente;
-> Autonomia, pois é possível alterar a sua plataforma como quiser;
-> Acesso a dados estratégicos, assim você consegue criar campanhas/promoções e divulgações mais eficientes, pois terá conhecimento de público, área e produtos mais comprados.