Nova parceria: Zaztech e Clube Amo Vantagens.

A Zaztech lançou no primeiro dia de fevereiro de 2023, o Clube Amo Vantagens. Um clube onde mais de 300 empresas participam oferecendo descontos que chegam em até 60% do valor da compra em todo o território nacional.

Além disso, os benefícios que podem ser resgatados através de cupons de descontos, códigos promocionais e também através de simples apresentação da carteirinha virtual do clube, estarão disponíveis para  compras presenciais e ON-LINE.

Com isso, a Zaztech aposta em mais uma ferramenta para que seus parceiros white labels possam se distinguir da concorrência agregando mais interesse e aderência das pessoas físicas e jurídicas em seus projetos.

A comercialização dos planos se dará exclusivamente através dos aplicativos dos parceiros Zaztech.

No site da Amo Vantagens (www.amovantagens.com.br), os valores cobrados para a adesão aos planos, justificam e incentivam a contratação pelo consumidor diretamente pelo

aplicativo do parceiro Zaztech.

Fica a critério dos parceiros, a cobrança ou não dos consumidores inclusos no clube, bem como o valor também.

“Haverá não só a venda dos planos como também a distribuição dos mesmos gratuitamente para os clientes finais como uma espécie de moeda de troca entre estabelecimentos comerciais e consumidores em geral” afirma Paulo Machado, diretor de desenvolvimento da Zaztech.

Enfim, agora a plataforma Zaz tem mais uma ferramenta poderosa e barata para aqueles parceiros que não querem construir o seu próprio clube de benefícios, mas entendem que é uma ação importante no caminho do sucesso através do relacionamento inteligente com os consumidores e correntistas das contas digitais.