O lojista tem uma plataforma de Delivery com todas as suas funcionalidades e cadastros controlados pelo próprio lojista.
Como o nome já sugere, a Plataforma Monolojas é mais simples e remete à somente uma loja, onde o lojista teria a autonomia total para:
Na Plataforma de Delivery da ZAZ o consumidor final faz o pedido no restaurante através do APP ou da WEB e consegue acompanhar o pedido por esses dois meios.
As maneiras de utilização do Delivery Monolojas são:
Um sistema web completo para você ter controle total da gestão do delivery.
Aplicativo completo para os consumidores (clientes finais) navegarem e realizarem pedidos no seu estabelecimento.
Todo o app é construído com base em sua marca e seu logotipo usando nossa tecnologia. Criando um aplicativo de aparência customizada com base em suas cores e arte visual.
Aplicativo para o entregador receber os pedidos dos estabelecimentos e controlar suas entregas. Optando por aceitar ou não a corrida, visualizando a distância que o mesmo irá ter de percurso.
Insira seus produtos com fotos dos pratos, descrição e preços. Tudo que você cadastrar será disponibilizado para seus clientes em categorias. Podendo os mesmos filtrarem os produtos que desejam adquirir.
A Plataforma Delivery conta com um recurso de cadastro específico para você incluir todos os dados do entregador, assim podendo visualizar um relatório de todas as entregas realizadas por dia ou mês.
O sistema é muito simples de usar. Na própria tela você visualiza os dados de entrega com endereço. Visualiza o mapa de rota, seleciona o entregador e informa o valor do frete.
O relatório mostra todos os detalhes da entrega:
produtos, cliente, endereço, valor da compra e do frete.
Veja a lista de entregas em aberto para organizar por entregador, bairro, endereço ou cliente.
Dessa forma, você cria a rota mais rápida para as entregas.
Com apenas um clique você visualiza o trajeto até o cliente.